terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Frases Engraçadas



Quando eu nasci, Deus perguntou se eu queria ser bonito ou ter boa memória. Me lembro como se fosse ontem...

Quem tem boca fala o que quiser. Quem tem grana é que vai a Roma!

A sorte sorriu pra mim... pena que tinha 12 problemas bucais e não usava Colgate Total 12.

Por você eu pularia de um avião sem paraquedas. Nossa você faria isso por mim ? Sim, me mataria pra não precisar te ver de novo.

Criança: "Papai Noel, no próximo Natal quero que me mande um irmãozinho." Noel: "Claro, é só me mandar a sua mãe em abril!"

Supunhetemos que acaso o mundo acabaço hoje o que fezes tu? Nádegas. Oh! Que pênis.

Estou cansado de não fazer nada, acho que vou parar e descansar um pouco.

As piores invenções da humanidade foram: a bomba atômica, as drogas e fazer um coraçãozinho com as mãos.

Existem duas frases que mexem com o ser humano: "Eu te amo!" e "Vai ser open bar!"

Sabia que amanhã é o dia mundial do corno? Não? Pois o corno é sempre o último a saber.

Tinha uma plantação de xana, choveu pra caralho! Fodeu tudo...

Se cada pessoa fizer um pouco, eu não vou precisar fazer nada.

Isso não é calor, é amostra grátis do inferno.

Aqui na minha cidade tem um Bar chamado Big Brother, cada dia eliminam um, morre por cirrose ou por briga.

Tem um corno lendo essa frase. Ele vai ler até o fim porque além de corno é curioso e vai confirmar isso dando uma risadinha.

Noticia urgente! Acidente com caminhão da Yakult deixa milhões de lactobacilos mortos.

Uma vez disse pra minha mãe: "Eu não pedi para nascer!" E ela me respondeu: "Nem eu!"

Não tenho vícios, só uma mania: Bater o cigarro no copo de uísque quando tô jogando baralho na zona de madrugada.

O espermatozoide diz: "Oi, você é o óvulo?" "Não, sou a amígdala!"

Querida matemática, estou cansado de encontrar o seu "X". Aceite o fato de que ele se foi. Sinto muito!

Querido não pode falar palavrão dentro da igreja, senão o teto cai. Caralho mãe, se essa porra cai nós tamo fudido!

Em casamentos minha avó sempre falava que eu era o próximo. Mas parou depois que nos funerais eu comecei a falar que ela era a próxima.

Você é a coisa mais importante do meu jardim: o esterco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário