terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Lindas frases

Elfinha lua Pictures, Images and Photos
"Não é a música que me faz chorar, são as pessoas por trás das memórias."

 "Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor."

"Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz."
"Dê valor a sua realidade, pois amanhã ela pode ser o seu maior sonho."

"O único problema da vida é que não tem replay nos melhores momentos."

Não se agarre à dor como pretexto para sofrer. Use-a para crescer!

"Se você não consegue lidar com os meus defeitos, então não merece minhas qualidades!"

"Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena."

Não podemos acrescentar dias à nossa vida, mas podemos acrescentar vida aos nossos dias.


"Por mais independente que a pessoa seja ela sempre vai precisar do ar pra viver."

"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."

"A vida me ensinou a não chorar por nada que não possa chorar por mim."

"Nossa vingança sempre encontra uma forma de voltar para nós"

A vida pode te derrubar, mas você decide quando é hora de levantar. 

Às vezes as pessoas mais felizes do mundo, chegam em casa fedendo no fim do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário